POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma troca:
Solicitação de troca deve ser comunicada ao nosso serviço de atendimento no WhatsApp: (11) 978564246, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os seus acessórios, inclusive a nota fiscal.
IMPORTANTE: Caso o produto devolvido apresente indícios de uso, a INSANE MODAS ficará dispensado de fazer a troca. Podendo ainda enviar de volta o produto ao cliente.
O cliente arca com os custos de envio da troca na modalidade PAC dos Correios.
Assim que as peças chegarem na loja teremos um prazo de até (7 dias) corridos para fazer o envio das novas peças. Esse envio é por nossa conta. Ou seja, os custos ficam divididos em 50% para cada.
Após a solicitação de troca você receberá uma etiqueta de envio e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os seus acessórios, inclusive a nota fiscal. 
IMPORTANTE: Caso o produto devolvido apresente indícios de uso, a INSANE MODAS ficará dispensado de aceitar a devolução. Podendo ainda enviar de volta o produto ao cliente.
Envie um e-mail para insane.sincexv@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para insane.sincexv@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.
Após a solicitação de devolução de produto por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação você receberá uma etiqueta de envio e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.